Atropelamento de pedestre
Uma mulher de 37 anos foi atropelada na Rua Serafim Valandro por uma motocicleta. Com o impacto, ela foi encaminha da ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), com uma contusão no crânio e edema frontal na face. O motorista, de 37 anos, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alegando dores no quadril, costas e perna direita. Agentes do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar atenderam a ocorrência.
Colisão entre veículos
Um acidente de trânsito envolvendo um Ford Ka e um Hyundai HB20 foi registrado na esquina das ruas Appel e Dr. Bozano. A colisão do tipo lateral ocorreu quando o HB20 teria avançado na preferencial, atingindo o Ka.
Agentes do Departamento de Trânsito e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e prestaram apoio aos envolvidos no acidente, que resultou apenas em danos materiais.
Foto: Gilberto Ferreira (Bei)
Leia também:
Mulher é morta a tiros na Vila Oliveira em Santa MariaLei Maria da Penha: a cada dia, três medidas protetivas são solicitadas em Santa MariaFuncionária do Instituto Federal Farroupilha morre em acidente de trânsito na RSC-287 em Novo Cabrais
Colisão entre motocicleta e automóvel
O acidente envolveu uma Honda Bross 160cc e um GM Classic, enquanto ambos trafegavam pela Avenida Presidente Vargas. A motocicleta colidiu na traseira do Classic no semáforo com o cruzamento com a Rua Visconde de Pelotas. O condutor Honda, de 41 anos, foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos em uma das pernas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O condutor do Classic, de 58 anos, trabalha como motorista de aplicativo e estava transportando um passageiro. Ninguém ficou ferido.
Foto: Gilberto Ferreira (Bei)
Colisão entre veículos
Um acidente envolvendo um caminhão e um Ford Escort foi registrado na Rua Antônio Botega. Os motoristas fizeram um acordo e optaram por não registrar a ocorrência. O Departamento Municipal de Trânsito foi responsável por atender a ocorrência e coordenar o trânsito no local. Ninguém ficou ferido.
Foto: Divulgação
Colaborou Gilberto Ferreira